Avançar para o conteúdo principal

não é fome

Não é fome
Claro que não é fome
Este vazio que me vai, bem no centro da barriga

Não sei.
Não sei o que me veio à cabeça quando vieste ter comigo com um par de cervejas.

Trouxeste-me os raios de sol.
A Natureza que há em mim estava seca, mórbida.
Trouxeste-me vida.
O coração que era árido tornou-se brilhante.

Gostava de poder meter uns “e” ou uns “então”
Mas é com tristeza que digo que nem a imaginação está do meu lado desta vez.

Não sei onde hei-de meter a ficção.
O que me interessa neste momento é mesmo essa falta,
Que me fazes.

Estou perdido
À procura de paz interior
Acho eu.
Acho que é por isso que não estico a mão para te puxar para mim.
Por não estar em paz
E por não querer depositar toda essa responsabilidade nas tuas mãos
Fodasse! Como são perfeitas as tuas mãos
Custa-me recordar.
Recordar não é viver
Mais parece uma névoa estranha em frente a mim
Parece um sonho e caralho como eu detesto os meus sonhos
Estou farto deles
Quero-te
Aqui
Comigo
Sem dúvidas de qual é o teu perfume
Quero acordar de manha
E ver-te
A vestir-te
E vestir-te.
E no fim, quando finalmente decidires qual camisola combina melhor com aquele anel que eu tanto gosto, poder dar-te um beijo no pescoço e logo a seguir deixar lá o perfume que tanto me atrai para ti.

Não sei como começou.
De onde vens ou para onde vais,
Quanto mais se vamos juntos.

Sei que contigo nem sequer pensava no que dizia,
Sabes o cruise control de um carro?
Estava ligado e bloqueado na velocidade máxima permitida
Não por leis estúpidas, mas sim por limites mecânicos e tecnológicos
Que tanto me tendem a limitar aquilo que sinto e que desejo.~

Acho que nos conhecemos no passado.
E tenho a certeza de que no futuro também não estaremos muito longe um do outro.
Ouço musicas
Vejo filmes
Tento distrair-me e inspirar-me
Mas o meu coração não muda
E também…. Não quero nada olhar em volta para o mudar.
Vejo cinza e não compreendo porque necessito do teu toque
Do teu sorriso, como um sol que brilha sem parar.
Todos perdem, de vez em quando
E eu tenho perdido sem parar.

Não me importo com isso.
O coração palpita enquanto olho
Desde a ponta dos teus dedos dos pés
Até à queimadura que tens no olho porque um cigarro se lembrou de te beijar como eu faria.
Estar sozinho não é mau de todo
Pior é o processo de te tentar esquecer.
Já te assimilei tanto neste tão curto espaço de tempo.
Mas ´lá está… o tempo é relativo não é verdade ?
Será que nos conhecemos em vidas passadas?
Será que vivemos juntos vidas passadas?
De certeza que sim.
E suspeito que vamos viver mais no futuro
Pelo menos tropeçar um no outro tenho certeza que sim
Afinal, grandes mentes pensam da mesma forma
E se pensam igual, fazem igual
Olham igual

Amam… igual.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aberto

Cuidadoso, Lento. Levando o céu cescendo na areia multiplicando raízes. Moldas-te, cresces, divulgas e reparas. Vens e Vais com o mar e eu, planeio-te como às marés. Vens e molhas-me, Vais e deixas-me fresco, imóvel, preparado a ser moldado perfeito para recordar e de novo ser fixado. Sem nunca me deixar ficar de ficar para que me molhes de novo, que vás, de novo e assim me mantenhas novo. Novo e pronto a envelhecer, permitindo novos sais e curvas, para que as antigas ganhem o descanso merecido. Só assim cresces, Só assim permaneces, Sem nunca ser esquecido.

Eco vs Ego

Se um dia me procurares vê bem por baixo da rocha. Espreita em todas as pontes e sítios escuros que te lembrares. Busca e pergunta qual é o caminho por onde andam os sonhadores. Corre atrás dos campos estrelados e perde-te nos escombros daqueles prédios que se esqueceram de construir. Sobe os escadarios sem corrimão, confia só nas tuas pernas , pois mesmo as paredes se desfazem se lhes tocas. Se subires  até ao topo, escreve-me uma carta e deixa-a lá. Encostada entre os ninhos de cegonhas as antenas parabólicas. Prometo que nunca a hei de ler, pois se acreditas mesmo no que fomos, sabes que agora sou luz e passei a ser aquilo que sonhava.