Avançar para o conteúdo principal

Eco vs Ego

Se um dia me procurares vê bem por baixo da rocha.
Espreita em todas as pontes e sítios escuros que te lembrares.
Busca e pergunta qual é o caminho por onde andam os sonhadores.
Corre atrás dos campos estrelados e perde-te nos escombros daqueles prédios que se esqueceram de construir.
Sobe os escadarios sem corrimão, confia só nas tuas pernas , pois mesmo as paredes se desfazem se lhes tocas.
Se subires  até ao topo, escreve-me uma carta e deixa-a lá. Encostada entre os ninhos de cegonhas as antenas parabólicas.
Prometo que nunca a hei de ler, pois se acreditas mesmo no que fomos, sabes que agora sou luz e passei a ser aquilo que sonhava.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aberto

Cuidadoso, Lento. Levando o céu cescendo na areia multiplicando raízes. Moldas-te, cresces, divulgas e reparas. Vens e Vais com o mar e eu, planeio-te como às marés. Vens e molhas-me, Vais e deixas-me fresco, imóvel, preparado a ser moldado perfeito para recordar e de novo ser fixado. Sem nunca me deixar ficar de ficar para que me molhes de novo, que vás, de novo e assim me mantenhas novo. Novo e pronto a envelhecer, permitindo novos sais e curvas, para que as antigas ganhem o descanso merecido. Só assim cresces, Só assim permaneces, Sem nunca ser esquecido.